1

Viviam Bijuterias a Arte da Beleza

Viviam Bijuterias é a loja da minha mãe (viviam)de uma olhada e ve se aprovão.

Leia mais
2

O Tabuleiro Ouija

Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Como os Incas Construir Machu Picchu?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 |
Machu Picchu: Nichos nas paredes
Machu Picchu: nichos nas paredes foram utilizados durante os rituais religiosos
 Machu Picchu Cliffside Buildings
 Machu Picchu Cliffside BuildingsMachu Picchu in All its Splendor
Há mais perguntas do que respostas a como a cidade espetacular Inca foi construído.
Neste artigo, nós estamos tomando uma olhada nas possíveis problemas que os incas tiveram que superar as habilidades de construção que tinham ... e também vamos olhar para algumas teorias ...

A localização estratégica ea finalidade da Construção

A cidade está situada 2.450 m (8,038 pés) acima do nível do mar, nos Andes peruanos. Em uma área conhecida como a Vilcabamba, uma vez densamente coberto por florestas e cheio de cobras venenosas.

O Inca Ruler Pachacuti era a pessoa por trás da construção de Machu Picchu.
Em meados dos anos 1400 a cidade deve ter sido já de pé na montanha chamada hoje "Pico Velho" - traduzido literalmente do nome Quechuan original do Machu Picchu. Sim, é o nome do pico, e não da cidade.

Os incas podiam observar o que está acontecendo abaixo no Vale do Urubamba abaixo onde o rio com o mesmo nome corre ao redor da montanha.
A localização estratégica contribui para a proteção da cidade: os Incas podiam observar potenciais forças inimigas em movimento abaixo no vale, mas os que estão abaixo não podia ver que há uma cidade no topo!

A cidade de Machu Picchu é mais frequentemente referido como "cidadela" ... isso nos faz pensar em uma fortaleza, que Machu Picchu não é. Ela não foi construída para os âmbitos militar, mas tem um local defensável muito bem.
Poderia ser um bom lugar de observação, um retiro, mas em nenhum caso, uma cidade militar. Seu isolamento e da forma como foi planejado e construído claramente reflete um uso civil.

Arqueólogo americano, Gary Ziegler diz que Machu Picchu era um santuário religioso dos Incas e até mesmo no momento de sua conclusão, foi mantida em segredo do outro Incas também.

Técnicas de Construção
 Trail to Huayna Picchu
O planalto em que a cidade foi construída também foi o lugar onde os materiais de construção foram extraídos. A pedreira de rock - este ainda pode ser encontrado na cidade de Machu Picchu. Assim, os incas não teve grandes dificuldades em construir os blocos de pedra.
A maioria dos tijolos de construção, rochas são bastante pequenas, ao contrário, no caso de Ollantaytambo e Sacsayhuaman.

Cerca de 5.000 pessoas devem ter trabalhado para construir Machu Picchu - os especialistas dizem. Mas isso só poderia acomodar 750-1,000 habitantes. Estranhamente, havia apenas cerca de 200-250 esqueletos foi encontrado ...

Cerca de 140 prédios foram erguidos. A maioria destes são casas, alguns são templos. Há também depósitos e até mesmo uma casa de guarda na borda da cidade.

Os incas usaram a técnica de pedra seca para construir a cidade. No argamassa foi utilizado, os tijolos de pedra foram simplesmente colocar juntos, sem qualquer material para colocá-los juntos.

Todas as pedras usadas foram divididos perfeitamente e os tijolos foram colocados juntos como um enorme quebra-cabeça. Alguns dos tijolos são tão bem juntos que não se pode mesmo colocar uma faca entre elas.
 The Sun Temple
As rochas foram provavelmente cortados com a chamada técnica de cunha de madeira: buracos foram perfurados nas rochas e cunhas de madeira molhadas foram inseridas neles. Depois disso, os construtores esperou até que os calços de madeira molhadas congelou.
O gelo com maior volume de água, força a rocha e cria fissuras.
Mas a técnica de cunha de madeira não pode explicar a lisura e perfeita retidão dos tijolos.

Nós não sabemos como os incas fizeram medições, cálculos. O não escrever, mas eles conseguiram construir tais cidades complexas.

Também é interessante mencionar que a dos Incas não conheciam a roda!

Os materiais de construção

Pedras de granito pesados ​​são os principais materiais.
Extremamente difícil de cortar, mesmo com a tecnologia de hoje.

Corte de granito é uma operação difícil, mesmo com equipamentos modernos e pode levar horas para cortar.

Os edifícios de Machu Picchu

 Machu Picchu: Niches in the Walls
Entre as 140 habitações, você vai encontrar principalmente casas, vários templos, depósitos de alimentos, fontes de água, uma casa de guarda e até mesmo uma prisão.

A maior parte da cidade é ocupada pelas residências. Os cursos de água, sistemas de irrigação estão funcionando entre edifícios e nas bordas da cidade, especialmente.

Degraus de pedra de Machu Picchu são frequentemente esculpir completamente fora de uma única peça de granito.
Por que os incas escolheu esta forma complexa de construção das escadas não é conhecido ... Certamente, com os olhos de hoje e mentes, podemos observar que as escadas incas de Machu Picchu são mais resistentes ao longo do tempo, porque poucos componentes são usados.
Machu Picchu tem mais de 100 escadas e alguns deles têm mais de 100 degraus.
Curiosamente, você pode até encontrar escadas single-rocha em Machu Picchu. Todas as escadas são feitas de uma única rocha e eles nunca se dividiram.

Os telhados do edifício pereceram. Elas eram feitas de grama e galhos e os especialistas não funcionou na reconstrução deles. Podemos ver hoje Machu Picchu sem telhados.

Os aquedutos, sistema de rega de Machu Picchu

Os aquedutos incas e sistemas de irrigação são cerca de 600 anos e muitas das instalações ainda estão em funcionamento. Mesmo os de Machu Picchu ainda estão trabalhando. É claro, que estão a ser bem conservado, a fim de demonstrar turistas como foram usadas no passado.

A maioria dos aquedutos são construídos com o número mínimo de componentes, a fim de reduzir a ligação, minimizando assim a fuga de água. Caminho da água é simplesmente esculpido estes componentes rock.

Água potável, águas balneares e até mesmo para irrigar os terraços agrícolas estão assegurados pelo sistema hidroviário Inca engenhoso funcionando perfeitamente!
A água é abundante. Fontes chamado "pacchas" e interligados canais de água que se unem e formam lagoas também são encontrados em Machu Picchu. Os incas eram incrivelmente criativo.

Os Distritos e Setores de Machu Picchu
Intihuatana

Algumas fontes chamará os distritos setores e você não será capaz de entender qual é qual.
O que chamamos de distritos são as partes do urbanos Machu Picchu. E, o que chamamos de setores são as duas partes principais de Machu Picchu: a urbana e as peças agrícolas.

O setor urbano é a própria cidade. A única agrícola contém a casa de guarda e os terraços agrícolas.

O setor urbano é composto das seguintes três partes principais: Bairro Popular, o Distrito Sagrado eo último é o Distrito dos sacerdotes e da nobreza.
Nosso artigo Atrações Machu Picchu apresenta os distritos e setores de Machu Picchu em detalhes.

Características de layout de Machu Picchu

Característico das cidades incas são os blocos assimétricos e tijolos a partir do qual as paredes são colocados juntos, as paredes retas, estradas, bem pensada traçado urbano ea presença da "pata", que é a área plana no centro de parque, das principais cidades incas.

As paredes do edifício são ligeiramente inclinada e da base é mais largo do que as partes superiores. Esta técnica também era comum, no caso de edifícios medievais europeus.
 View of Machu Picchu with Clouds
Machu Picchu tem uma forma de pássaro. Os especialistas concluíram que os incas tinham construído de tal forma que se assemelha a forma de um condor. Pode ser uma coincidência ... A zona estreita no topo do "pico velho" pode não ter permitido construções extensos e, portanto, a forma irregular.

Huayna Picchu (Waynapicchu) ou "Pico Young" é o pico no topo do penhasco elevado que pode ser visto na maioria das fotografias de Machupicchu. Esse pico também contém edifícios, escadas.
O acesso à área que está limitada a apenas algumas centenas de pessoas diariamente.
Huayna Picchu tem uma vista espectacular sobre Machu Picchu abaixo.
 Machu Picchu Cliffside Buildings
Machu Picchu Cliffside Buildings
Machu Picchu se estende perigosamente para as bordas dos penhascos ... "Vivendo no limite" ...

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog Diendis Rogers,qualquer comentário sera bem visto seja ele criticas boas ou ruins...já que são através das criticas que nos sempre melhoramos,