1

Viviam Bijuterias a Arte da Beleza

Viviam Bijuterias é a loja da minha mãe (viviam)de uma olhada e ve se aprovão.

Leia mais
2

O Tabuleiro Ouija

Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Atrações Machu Picchu

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 |
O que está dentro Machu Picchu?
 
Machu Picchu em todo o seu esplendor
Machu Picchu em todo o seu esplendor


A cidade é um complexo de mais de 200 habitações, a maioria casas, algumas delas templos interessantes. Você também vai ver cavernas, um parque, terraços agrícolas, cursos de água, fontes, uma pedreira (onde os materiais de construção foram extraídos).

A entrada é um pouco abaixo dos terraços agrícolas e você entrará para a cidade de pouco mais altos.
Atrás das principais partes da cidade que você vai notar o alto do penhasco abrupto, o que é chamado de Huayna Picchu ou Waynapicchu. Você pode até mesmo subir até Huayna Picchu. De lá, você pode admirar a vista maravilhosa sobre Machu Picchu de cima!
Esta é uma experiência que a maioria dos turistas nem sequer experimentar.

"Machu Picchu" significa "Pico Velho", "Huayna Picchu" significa "Peak Young".



Por que é Machu Picchu especial?

É especial de muitas maneiras. Muito especial!

É, provavelmente, a antiga cidade mais linda do mundo!
As vistas são espetaculares, o layout da cidade no topo do planalto achatado é incomum. Remoto, mas bem colocado.

É uma das maiores maravilhas da humanidade, é na Lista do Património Mundial da UNESCO e foi eleita uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo!
Se você quiser encontrar o lugar mais especial no mundo que você deve visitar pelo menos uma vez durante a sua vida, em seguida, tomar o nosso conselho: escolher Machu Picchu!
UNESCO colocou em sua lista de Património Mundial em 1983 e em 2007 foi eleito para uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo!

A cidade Inca apenas intacta no Mundo!
Os conquistadores nunca encontrou, por isso permaneceu ileso ... Machu Picchu tem a única sagrada pedra Intihuatana, que não foi destruída e todos os seus edifícios permaneceram intocados.
É a única cidade Inca que sobreviveu tanto na forma perfeita!



Entrando Machu Picchu

Recomendamos que você confira o conselho de visitar Machu Picchu para a compreensão de como chegar lá e como obter bilhetes de entrada.

Entrada em Machu Picchu pode ser feito através de duas entradas, ambas apresentadas a seguir ...

Intipuncu / Intipunku (Porta do Sol)

Só aqueles que têm a caminhada até Machu Picchu tem a possibilidade de passar por esse portão exclusivo, chamado "The Sun Gate", que está localizado na borda do setor agrícola.

A vista é muito bonita, pela manhã, quando o sol nasce. É uma experiência gratificante ver para aqueles que caminharam por todo o caminho até as ruínas!

Entrada Principal

Isto é onde a maioria dos viajantes passam ao entrar Machu Picchu.
Perto da entrada, você verá um restaurante de luxo e um hotel de luxo (Machu Picchu Sanctuary Lodge Hotel).

Se você vai chegar através de Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo), então você vai passar por esta entrada.



O layout de Machu Picchu: Setores e Distritos

Alguns podem chamar distrito que os outros chamam setor.
Em nosso site o distrito palavra significa uma parte bem definida da parte urbana de Machu Picchu, em outras palavras, uma área habitada composta de edifícios. Enquanto, o setor de palavra em nossos artigos, refere-se às duas partes principais de Machu Picchu: a área agrícola ea parte urbana. Como você entende agora, (apenas) a parte do setor urbano (Setor Urbano) é dividido em distritos.

Vista de Machu Picchu com nuvens
Machu Picchu, como pode ser visto a partir dos terraços agrícolas


O setor agrícola

Localizado na parte sudeste, que compreende principalmente de terraços de cultivo, que também foram equipados com instalações de rega (aquedutos).

Existem vários outros elementos que apenas os terraços do setor. Há uma cabana de guarda, um cemitério, uma funerária Rocha eo Gate City (para não ser confundido com Intipunku / Intipuncu ou a Sun Gate).

Os terraços agrícolas tem 120 degraus (terraços). A parte superior tem 40, a parte inferior tem 80.
Não é permitido saltar e correr com eles, por isso não se deixe levar. As autoridades estão a colocar um grande esforço para a conservação da cidadela, bem como possível!

A altura dos terraços varia. Alguns deles são de até 4 m (13,12 pés) de altura. E alguns deles estão bem acima do vale de Urubamba profunda.

Os terraços foram construídos, em vez dos lados da montanha em que a parte superior.

A Trilha Inca para Machu Picchu leva das áreas montanhosas direita para o setor agrícola. Este é o lugar onde os caminhantes entrar na cidade.

O setor urbano

Ocupa a maior parte de Machu Picchu e está situado a nordeste do sector agrícola.
É a parte mais rica em atrações em toda a Machu Picchu. Esta é a essência da cidade. A maioria das casas e templos estão localizados no setor urbano.



Guia do Setor Agrícola

Alguns turistas ignoram esta parte da cidade, porque consideram que é menos importante do que o setor urbano.
Há várias atrações que você não deve deixar de ver.

The Guard House / Watchman 's Hut (Casa del Vigilante)

Esta é a construção mais proeminente localizado em um lugar estratégico, em terreno alto, de onde os incas podiam observar o setor urbano e um grande par do Setor Agrícola.

A Câmara da Guarda é às vezes chamado Hut de Watchman ou Casa dos Guardiões.

A vista lá de cima a cidade é muito bonita!

The Rock Funeral

É bem perto da Casa da Guarda. Você não pode perder, é uma pedra enorme.
Restos humanos foram encontrados perto dele, provando que os enterros foram feitos na proximidade.

Algumas pedras encontradas nas proximidades conter ranhuras, o que poderia significar que eles foram usados ​​em sacrifícios. Alguns especialistas dizer que certos entalhes em rochas foram feitos para drenagem do sangue ou para a colocação do corpo humano ou animal, em que. No entanto, não há provas concretas de que os incas faziam sacrifícios humanos em Machu Picchu, sabemos que os sacrifícios de animais eram muito freqüentes e considerados requisitos pelos deuses na religião Inca.



Distritos do setor urbano

A parte urbana de Machu Picchu está dividida em três distritos (sub-sectores, se desejar). Estes são o Distrito Sagrado (ou Distrito religiosa), o Distrito Popular, o Distrito de sacerdotes e da nobreza (também chamado de Real District).
Os nomes e rótulos usados ​​para os distritos de Machu Picchu são diversas.

Mesmo as zonas podem ser divididas em várias partes. Vamos apresentá-lo completamente estes distritos abaixo.

O Distrito / Distrito Residencial Popular

Esta não é a única área residencial de Machu Picchu, mas ele é chamado assim, porque a maioria das casas estão localizadas aqui. A classe mais baixa Incas poderia ter tido suas casas neste distrito.

Os edifícios são casas simples e edifícios de armazenamento nesta parte do Machu Picchu.

O Distrito Sagrado / Distrito Religiosa

A construção do Distrito Sagrado foi motivada pela religião. Os incas sempre teve um lugar especial em suas cidades para as práticas místicas, rituais.
Acredita-se que a população recolhida periodicamente nesta área da cidade e rituais realizados.

Isto é onde você vai encontrar o famoso Intihuatana Stone, o Templo do Sol, o Templo das Três Janelas. Estes dois templos foram ambos dedicados ao Deus Sol dos Incas, Inti.

O Distrito de sacerdotes e nobreza / Royal Distrito

Alguns podem chamar isso de bairro da Zona Royalty ou Setor Real. Ele está localizado entre o Templo do Sol (no Distrito Sagrado) e os banhos, perto da Sagrada Plaza.

A alta Incas classe viveu aqui. Os ricos, os líderes, os sacerdotes e, possivelmente, o imperador poderia ter vivido aqui também.

As casas nesta parte estão localizados em fileiras, construído em uma ladeira. A residência de sábios (também chamado de Residência de Amautas) tem distinguíveis paredes avermelhadas. A zona do ñustas (sort-de princesas, de alto ranking jovens) tem prédios roomed trapezoidais.

Há até uma prisão nesta parte da cidade. Os prisioneiros eram punidos, colocando-os em nichos de pedra.

Este setor dedicado ao nível Incas alta tem maiores, edifícios mais espaçoso, quando comparados com aqueles no bairro popular, onde as "pessoas normais" viveu.

Há um edifício principal com um objeto grande pedra em seu centro foi, provavelmente, um outro templo. A pedra pode ter sido uma mesa ou altar. Alguns acham que ele foi usado para sacrifícios.

Outro edifício fica o Mausoléu Monumental, que é um bloco de pedra grande, com paredes esculpidas e interior abobadado.



Guia para o setor urbano

Aqueles apresentados acima pode ter criado uma imagem em sua mente sobre principais edifícios do setor urbano e, mais importante, as informações sobre sua finalidade, etc Agora vamos dar uma olhada em suas atrações!

O templo principal

Ele está localizado perto do Templo das Três Janelas.

O edifício tem paredes parcialmente intactas, que são reclinada, as pedras saíram do lugar. As paredes têm nichos neles. Os Incas usaram estes nichos para colocar huacas neles. Estes foram os objetos sacros.
O Templo das Três Windows é um templo do tipo Wayrana (Huayrana-type). Isso significa que ele só tem três paredes, construídas com pedras retangulares.

Tem 7 nichos trapezoidais em sua parede principal e 5 em cada lateral.

O edifício não tem uma parede 4. Especialistas dizem que ele pode não ter sido concluída. Pode ser um sinal de que a população deixou, abandonando a cidade.

Existe uma corda bloqueando a entrada de pessoas entre as paredes, em que existe um motivo dentro gramínea.

Do templo principal, pode-se ter uma bela vista sobre o Distrito Urbano.

O Templo das Três Windows / The Three Temple Windowed

O prédio localizado perto da colina onde a Sagrada Plaza está situado. O templo é claramente reconhecível, porque tem três janelas trapezoidais.

Curiosamente, esta edifícios parece que nunca teve qualquer telhado. Ou, foi totalmente feito de madeira e grama e haviam perecido durante tantos séculos.

Câmara dos Enfeites

Esta é uma pequena sala localizada atrás do Templo Principal.

Segundo os cientistas, a Câmara de ornamento era um edifício complementar ao templo principal.
Uma plataforma encontra-se na parte inferior do "parede preta". Esta plataforma se parece com um banco ou mais como um leito de pedra de pedra, é considerada ser a "sacristia" do templo principal.

O Sagrado Plaza

Ele está localizado no topo de uma colina natural. Naquela colina encontra-se o famoso pedra Intihuatana.
Prédios próximos têm as melhores pedras esculpidas e são cuidadosamente colocados juntos.

Rituais religiosos havia ocorrido na Plaza Sagrada e os edifícios circundantes. Nível Incas alta teria atendido esses rituais.

Parte da colina ainda tem rochas em pé de fora, naturalmente. E, existem vários terraços dos lados bem.

A vista da colina sobre a cidade lá embaixo é muito bonito!

O Intihuatana (Intiwatana) Pedra

O efeito exato dessa pedra não é conhecido. Deve ter sido algum tipo de objetos astronômicos ou arqueológico. Alguns especialistas acreditam que ele foi usado para determinar os solstícios, acompanhando os raios do sol. Quando não havia sombra, em seguida, houve solstício (diurno e noturno igualou o sol fica bem acima de cabeças em meio-dia).

Como mencionado em muitas partes do nosso site, este Intihuatana é o único bem preservado. Todos os outros foram encontrados pelos espanhóis nas outras cidades incas e foram mutilados ou completamente destruído.

Infelizmente, durante as filmagens de um comercial de cerveja em 2000, um guindaste caiu sobre a Intihuatana, danificando-o.

Alguns turistas que o rock tem poderes especiais e preenchê-los com energia, portanto, colocar as mãos nele.
 Trail to Huayna Picchu
A pedra é cercada por uma cerca de corda e não é permitido para escalá-lo, pisar nele. No entanto, é geralmente permitido colocar as mãos nele.

Intihuatana
A pedra Intihuatana


O Templo do Templo do Sol / Sun

Edifício semi-circular localizada na parte inferior de uma colina, perto das fontes do ritual e da Royal Tomb, na parte do setor urbano perto do Agricultural um.
O templo poderia ter sido um observatório astronômico.

Acredita-se que o nível elevado incas tiveram suas residências nesta área.

Não se sabe exatamente o que os rituais têm sido realizadas em torno deste templo. Alguns especialistas que o principal deus do Viracocha teria sido um dos que adoraram.

Curiosamente, aqui você vai encontrar as pedras que são mantidos juntos por lama endurecida. Atípico, porque os incas eram famosos por construir com a técnica de pedra seca.

Você vai ver muitas fotos deste templo. Suas paredes arredondadas características são claramente reconhecíveis.
 The Sun Temple
O Templo do Sol
O Templo do Sol


The Rock Quarry

Ele está localizado em uma colina no centro do setor urbano e tem servido para extrair os materiais de construção utilizados para os edifícios.

Ainda assim, os cientistas estão especulando sobre como os blocos foram extraídos e cortados.

A pedreira foi deixado lá no meio da cidade. Outra prova para o fato de que a construção de Machu Picchu não foi concluído e que os moradores haviam abandonado.

As fontes Ritual
 Intihuatana
Água potável para a população veio de estas fontes.
A água flui de uma forma de cascata, como, por várias construções de pedra.

O Templo Condor (Temple of the Condor)

De acordo com os especialistas, foi uma câmara de tortura. Mas, guias irá dizer-lhe que era um "templo" simples.
Entre as "asas do condor" pedra esculpida, há uma câmara com ranhuras. Acredita-se que os sulcos foram esculpidas a fim de conduzir o fluxo de sangue da vítima no poço.
Para os incas, o condor era o símbolo da justiça cruel.

Alguns especialistas consideram que o Templo Condor foi utilizado principalmente para sacrifícios de animais. E, provavelmente, nunca foi usado para sacrifícios humanos.

O Mausoléu Monumental

Um bloco de pedra com um interior abobadado e paredes esculpidas.
Este lugar também, acredita-se ter sido usado para sacrifícios.


 View of Machu Picchu with Clouds
Guia para Huayna Picchu (Waynapicchu)

Muitas pessoas nem sequer sabem que se pode subir a alta montanha atrás de Machu Picchu.

A maioria das fotos que você verá conter a alta montanha pão-like com o sector urbano. Essa é Huayna Picchu.
Cerca de 400 m (1.300 pés) acima do Machu Picchu e oferece uma vista maravilhosa. Subindo lá pode ser cansativo, porém.

Normalmente Huayna Picchu fecha antes de 01:00. Você terá que se apressar para chegar à entrada (você vai ver placas dizendo "Waynapicchu").
O número de visitantes é limitado, porque já existem milhares que visitam Machu Picchu todos os dias. As autoridades queriam limitar o número de pessoas subindo para Huayna Picchu a 400 pessoas por dia. Embora, o número total está crescendo, isso pode não ser um plano realista.

Em um dia agitado, haverá 400 visitantes muito antes de 13:00. Muitas vezes, o limite de 400 será alcançada muito antes de 13:00, em torno de 9-10 da manhã, por isso, se você quer ter a certeza de vê-lo, em seguida, correr para chegar cedo e tentar visitar Huayna Picchu antes que o resto da cidade.

Também é importante ter em mente: os já existentes no Huayna Picchu Peak terá que deixar a 04:00.

Há escadas que levam até o "Peak Young". Mas, em alguns lugares que você pode ter que caminhar com os pés e as mãos também. O terreno é difícil em algumas secções O a escalada. Há degraus íngremes e em níveis mais elevados, há terreno acidentado.
O ar está ficando mais fino, você deve parar e descansar um pouco, várias vezes, antes de continuar.
Você vai encontrar escadas e cordas em que você vai ter que segurar.
A subida mais difícil é no último 20 m (65 pés).

Escalada para Huayna Picchu leva 1-2 horas geral.
Certifique-se de que você tem muito confortáveis ​​sapatos / botas de caminhada.

Em Huayna Picchu você vai encontrar casas e vão se perguntar a si mesmo: como eles poderiam construí-los tão alto lá em cima? E, quantas pessoas caiu do penhasco durante as construções?

Se você não está prestando atenção, você pode muito bem cair no profundo vale do Urubamba.

Alguns edifícios, terraços, escadas uma assustadoramente construído na beira do precipício.

Trilha para Huayna Picchu
A trilha que leva até Huayna Picchu eo Vale do Urubamba abaixo no lado direito


Terraços agrícolas

Há alguns terraços agrícolas no Huayna Picchu também. Alguns deles estão muito perto da beira do precipício, então nem tente andar por aí com eles!

O Templo do Templo da Lua / Lua
 Machu Picchu in All its Splendor
Por trás da cúpula você vai encontrar uma rota para o Templo da Lua, que é "instalado" em uma caverna natural.
Visitando o Templo da Lua leva cerca de 1 hora. Porque não é exactamente no topo do Huayna Picchu, mas ligeiramente abaixo dela. Você vai ter que andar para baixo e depois que até mesmo subir um pouco.
Haverá duas formas abaixo: uma forma curta, mas íngreme, mais assustador e um caminho mais longo, porém menos perigoso.

A Grande Caverna

Isto pode ser alcançado a partir de Huayna Picchu depois de descer. Pode ser uma caminhada difícil, através de uma floresta profunda, um caminho abrupto. Placas / sinais vai lhe dizer onde a direção para o "Gran Caverne".

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog Diendis Rogers,qualquer comentário sera bem visto seja ele criticas boas ou ruins...já que são através das criticas que nos sempre melhoramos,