1

Viviam Bijuterias a Arte da Beleza

Viviam Bijuterias é a loja da minha mãe (viviam)de uma olhada e ve se aprovão.

Leia mais
2

O Tabuleiro Ouija

Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

A cidade de Cuzco a antiga capital do Império Inca

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 |
A antiga capital do Império Inca

La Compañia Igreja
La Companía Church
La Compañia Igreja, perto da Plaza de Armas de Cuzco


A cidade de Cuzco é muitas vezes chamado de Cusco, mas às vezes Qusqu. Todos os três termos estão corretos.
Foi a capital do Império Inca e hoje é a maior cidade da região, um deles com um aeroporto, duas estações ferroviárias, muitos hotéis e agências de viagens.
Muitos autocarros partem de Cuzco para as cidades e sítios arqueológicos na área.
A grande maioria dos viajantes que chegam ao Vale Sagrado e Machu Picchu passar por esta cidade. É a melhor idéia para definir esta cidade como uma "base", ou "ponto de partida", já que é a única grande cidade da região e será o lugar onde você vai ter que ir, se você encontrar quaisquer problemas.
Embora, Cuzco não está localizado no Vale Sagrado dos Incas, é o maior econômico, cultural, centro de infra-estrutura na área.
A cidade fica a 35 km (22 milhas) de Pisac, a cidade mais próxima do Vale Sagrado. Em linha reta, poderíamos dizer que Cuzco é cerca de metade mais próximo ao Vale Sagrado.

Cuzco está crescendo rapidamente. Quando lançamos este site em 2006, Cuzco tem uma população de 320.000 pessoas. No início de 2010 era habitada por 390.000.
A área metropolitana de Cuzco ultrapassa meio milhão de habitantes (a partir de estimativas iniciais de 2010).

A cidade não é apenas um bom ponto de partida para quem quer visitar o Vale Sagrado, Machu Picchu e outras atrações próximas, em si é um grande destino de viagem.
Cuzco tem diversas atrações importantes: interessante antigas muralhas incas, velhas igrejas católicas coloniais, ele também recebe anualmente o Inti Raymi Festival (dedicado ao Deus Sol Inca chamado Inti).

 The Plaza de Armas

Atrações e em torno de Cuzco

Primeiro de tudo você deve ver o Coricancha - um templo Inca de idade, as igrejas coloniais espanholas e de outros lugares religiosos, a Plaza de Armas, caminhar pelas ruas estreitas e visitar as atracções da área Cuzco.
E agora vamos dar uma olhada no que você deve ver e fazer quando estiver na cidade!

Plaza de Armas (praça principal)

Este é o lugar onde a sua visita deve começar.
O nome anterior da Plaza de Armas foi Huacaypata, que pode ser traduzido para "A Praça do Guerreiro".
Aqui você verá igrejas, lojas, restaurantes e bares.
Parte do Inti Raymi festival no final de Junho de cada ano é realizada aqui. Você pode ter um grande tempo de visitar Cuzco, se você pode pegar o evento colorido.

Muitos táxis esperar em torno da Plaza de Armas e provavelmente você vai conhecer pessoas que oferecem "hotéis baratos", serviços de guia turístico ou querendo tomar a sua bagagem. Desculpar-se educadamente, mas categoricamente e rejeitar as ofertas.
Você pode nunca saber que arrasta-lo para o que. É melhor ter precauções. Isto é especialmente importante no caso de você quiser obter um sabor de Cuzco vida noturna.

A Plaza de Armas
A Plaza de Armas, a praça principal de Cuzco


Coricancha (Qorikancha) e da Igreja de Santo Domingo

É uma igreja-templo ... uma combinação de Inca e arquitetura espanhola.
O Coricancha costumava ser um templo Inca, mas os espanhóis e transformou-o em uma igreja católica.
Esta é a principal atração de Cuzco, você não deve perder!

Os incas tinham construído o Coricancha (que significa "Golden Courtyard") como um complexo cerimonial contendo vários edifícios de pedra.
Após a conquista espanhola, como aconteceu com outros templos incas, foi principalmente demolido, mas muitos de seus stonebricks foram mantidos e incorporados na Igreja espanhola mais recente de Santo Domingo. Hoje, os dois são quase uma e a mesma coisa. Na verdade, parte da Igreja de Santo Domingo é o Coricancha parcialmente intacta.

Grande parte do original complexo cerimonial Inca se foi para sempre, pereceram. Mas os espanhóis tinham "implantado" parte das paredes originais e blocos de pedra em sua igreja.

Em Inca vezes, o Coricancha foi usada como um lugar cerimonial em cada solstício de verão.
O governante Inca sentou-se em um trono e luz do Sol foi deixado através de um "todo" na parede, orientando-a para ele. Vamos mencionar aqui que os incas consideravam seus governantes o que poderíamos chamar semideuses.
Especialistas dizem que cerca de 4.000 Incas religiosos (padres, etc) vivem no Coricancha.

Parte deste complexo foi usado como observatório astronômico.

O interior do Coricancha foi decorado com objetos feitos de prata e ouro, e entre eles foi, talvez, o maior tesouro dos Incas (sempre), o Disco Golden Sun - um objeto sagrado de muito alta importância.
Os objetos de prata e ouro no Coricancha eram principalmente estatuetas representando lhamas, o Sol, os bebês, mas mesmo milho.

Na época da conquista espanhola, os conquistadores usou o Coricancha como uma unidade de alojamento. Eles dormiam e comiam ali, como em uma pousada.

O Coricancha também foi usado como um túmulo, onde vários governantes incas foram enterrados.

Hoje é um museu e dentro dela você vai ver interessantes objetos antigos: cerâmica, estatuetas, mesmo tecidos bem conservados do período Inca. Certamente, a maioria desses objetos não se originam a partir da Coricancha, mas eles foram colocados aqui para mostrar aos turistas "que poderia ter sido dentro" e, sobretudo, para obtê-los ver e imaginar o que os artefatos incas havia criado.
Da mesma forma que os antigos egípcios, os incas tinham um senso artístico especial. Projeto original Inca é inesquecível e distinguíveis mesmo entre culturas pré-colombianas.


Uma combinação de Inca e arquitetura espanhola no Coricancha (Qorikancha)
  

Museo de Arte Precolombino

Como você pode entender a partir de seu nome, é um museu de arte pré-colombiana, o que significa que você pode ver um monte de artefatos de várias culturas que habitaram o Peru de hoje (isso inclui até mesmo culturas que conviveram ou ter pré-datado a cultura Inca).

Museu Histórico Regional

O museu fica dentro do prédio onde historiador Garcilaso de la Vega tinha vivido. Ele é considerado uma das principais fontes de informação sobre a civilização inca. Se, em parte, Inca, Garcilaso de la Vega deixou para trás muitos escritos, os detalhes sobre ditos e fatos sobre a civilização Inca e as áreas em torno de Cuzco.
O museu contém muitos quadros que são mais de 300 anos.

Museo de Arte Popular

Um museu de arte popular para aqueles interessados ​​em aprender sobre esta arte tradicional peruana.

Museo Municipal de Arte Contemporáneo

Um museu de arte no Palácio Municipal, contendo obras de arte contemporâneas. Você pode acessá-lo a partir de Plaza Regocijo.

San Blas Distrito

Parte do centro de Cuzco, o San Blas distrito é apenas uma curta distância a pé da praça principal (Plaza de Armas)
A Igreja de San Blas, construído no século 16 (também em cima de um templo Inca). O nome espanhol desta igreja é Parroquia de San Blas.
Lojas, restaurantes e bares e artistas que vendem seus trabalhos estão entre as principais atrações da área de San Blas.
A maior parte dessa área é a Plaza de San Blas (o San Blas Square).
É particularmente interessante para caminhar nas ruas, muitos dos quais contêm etapas e ter alinhavado estrada (pedras juntos em vez de asfalto).

As paredes Inca ea Pedra de Doze Ângulos

Muito bem conservadas muralhas incas com pedras firmemente grudadas.
A parte perto da Plaza de Armas é especialmente interessante. Recomendamos que você ande ao longo das paredes nas ruas estreitas e olhar para a famosa Pedra dos Doze Ângulos. Esta peça é inserido entre muitas outras pedras, como um enorme quebra-cabeça.

Cuzco: Calle Loreto
A Calle Loreto ... Impressionante prefeito paredes em estilo Inca!


Ajlla Wasi ou o Convento de Santa Catalina

É também conhecida como a "Casa das Virgens do Sol".
Na época dos Incas, Ajlla Wasi era um edifício religioso onde virgens escolhidos tinha vivido.
Após a conquista espanhola, foi transformado pelos cristãos em um convento católico. Hoje ele é chamado o Convento de Santa Catalina
O Ajlla Wasi foi tomada pelos espanhóis e transformado em um convento católico, chamado Convento de Santa Catalina.
Cuzco: Calle Loreto

Spanish Colonial Catedral

Uma igreja espanhola antiga. Tais construções podem ser encontrados em quase toda a América Latina. Em Quito, Lima, Cuzco, Bogotá, etc
É uma bela igreja, tanto dentro como fora. Você vai sentir como se voltaram para o período colonial do Peru.

O Inti Raymi Festival

A cerimônia colorido realizada em 24 de junho de cada ano. Vá para nossa página de informações Raymi Festival Inti para mais detalhes.



Sítios Arqueológicos nas proximidades de Cuzco

Existem centenas de sites Inca na área de Cuzco - Vale Sagrado. Entre as atrações principais são:

 Sacsayhuamán - muito perto da cidade, você pode sair; impressionantes blocos de pedra Inca formar uma enorme fortaleza
 Tambomachay - para aqueles que querem ver fontes, aquedutos funcionando, então visite Tambomachay!
 Puca Pucara (Puka Pukara) - seu significado é "Forte Vermelho", alguns acreditam que ele foi um importante complexo militar
 Q'enko (Kenko) - usado para ser um local religioso dos Incas, localizado em uma colina perto de Cuzco

Você pode começar a pé para Sacsayhuamán, que é a noroeste, nos arredores de Cuzco. É o local mais impressionante na área. Você vai ver stoneblocks do tamanho de pequenos caminhões juntos, formando paredes sólidas.

  Se você quer ter certeza de visitar o mais importante sítio arqueológico perto de Cuzco, então vá ver Sacsayhuamán. É, talvez, entre os 5 melhores lugares para ver em toda a Cusco - Machu Picchu - área Vale Sagrado



Habituar-se a Cuzco, Aclimatação

Depois de chegar, tomar o seu tempo para relaxar e se acostumar com o clima, as condições atmosféricas locais. Trata-se 3.400 m acima do nível do mar, as condições que possam produzir alguns efeitos negativos sobre aqueles que não estão acostumados a ser tão alto.
Normalmente, a adaptação é muito fácil. E cerca de 30% das pessoas não se sentem mal de altitude típica de todo em Cuzco.

Para muitos viajantes, Cuzco é o lugar para aclimatação.
Caminhantes e ciclistas de ficar aqui por dias apenas para se acostumar com o ar rarefeito.

  Se você sentir qualquer desconforto após a sua chegada, em seguida, certifique-se de tomar as seguintes medidas: relaxar, colocar menos esforço físico e beber o preparado localmente Coca chá

No caso de você se sentir muito mal, então nós recomendamos que você faça pequenos ginástica, mas nada difícil em seu quarto de hotel, eventualmente, massagear seus pés, a fim de melhorar a circulação sanguínea.

A Park, em Cuzco
Cuzco: um parque imitando a arquitetura Inca antiga
 A Park in Cuzco

Se precavendo, evitando possíveis perigos em Cuzco

Há ladrões que perseguir turistas.
Não olhe "caro". Certifique-se de usar roupas simples e que você não olha como você é o "turista ocidental exibicionismo" - você estaria brilhando como uma moeda no fundo de um lago e é isso o que fazem os turistas ingênuos ímãs para os carteiristas.
Falcatruas, fraudes são frequentes. Não aceite qualquer bebida de estranhos e não usar os serviços de "taxi-como" se o carro não se parece com um táxi em tudo.
Mantenha seus valores escondidos, nunca em um único lugar.

  Sempre desculpar-se educadamente "sem gracias" quando se deparam com pessoas de aparência suspeita tentando vender algo ou convidá-lo a algum lugar



Como chegar

A melhor maneira é através da planície de Lima.
Cuzco é uma importante cidade do Peru, especialmente no turismo, assim você vai encontrar um monte de carros e trens, que irá levá-lo lá. Especialmente a partir das direcções Lima e Puno.
Se você tentar viajar na estrada só porque é mais barato do que voar ou porque você quer ver a paisagem, então aconselho a pegar o trem.

Caso contrário, há alguns turistas estrangeiros que alugam carros que eles dirigem com a Cuzco. A estrada é longa e desgastante, 1,165 km (724 mi) pode ser feito em 24 horas.
Tenha em mente que dirigir um carro de Lima a Cuzco através dos Andes é "negócio sério", pode ser perigoso (roubo, estradas ruins).

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog Diendis Rogers,qualquer comentário sera bem visto seja ele criticas boas ou ruins...já que são através das criticas que nos sempre melhoramos,