1

Viviam Bijuterias a Arte da Beleza

Viviam Bijuterias é a loja da minha mãe (viviam)de uma olhada e ve se aprovão.

Leia mais
2

O Tabuleiro Ouija

Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Mundo Submarino

segunda-feira, 12 de agosto de 2013 |
O tema de hoje é sobre as piramides submarinas.Há quase 20 anos, cientistas e mergulhadores têm estudado o que seria a maior descoberta arqueológica do planeta, até que se depararam com destroços de uma cidade submersa, que pode ter mais de 10.000 anos de idade. Ah muitas espiculaçoes pelo fato dessa maravilha.ou ela foi feita antes da era glacial onde o mar não se encontrava em um nível tão alto ou quem fez essa piramide tenha uma tecnologia superior que a nossa capas de fazer isso de baixo de água.
Mais o que é mais intrigante não é a idade desta piramide mais sim o fato dela esta de baixo da água,mais a semelhança das artes e escultura que se encontra nas proximidades da piramide.

Como essa que se parece com as do Egito

Observe na foto abaixo
as piramides estão alinhadas de tal forma que se assemelha  com as do Egito.
E outras estatuas que são exatamente iguais as estatuas que são encontradas so mente na ilha de Pascoa


05-tourist-divers-encounter
chilefoto
Estatuas da ilha de Pascoa 

A riqueza da história da humanidade está submersa em antigas cidades no fundo dos lagos, mares e oceanos do mundo. Algumas destas foram enviadas para a água através de terremotos, tsunamis ou milhares de outros desastres, centenas ou milhares de anos atrás.

Muitos têm sido redescoberto apenas recentemente, por acidente ou por meio de inovações tecnológicas emergentes. Algumas até levaram os cientistas a questionar a história da civilização humana. Alexandria, Egito: Nas margens de Alexandria, a cidade de Alexandre, o Grande, encontra-se o que se acredita serem as ruínas do palácio de Cleópatra. Os terremotos de mais de 1.500 anos atrás foram responsáveis por esse deslocamento para o mar, junto com artefatos, estátuas e outras peças do palácio. A cidade de Alexandria planeja oferecer passeios subaquáticos nesta maravilha. Baía de Cambay,
Índia: Há alguns anos atrás descobriram as ruínas de uma cidade grande com 9500 anos de idade. Estas ruínas estão submersas e permanecem intactas. Mais significativamente, esta descoberta antecede todas as encontras na área por mais de 5.000 anos, forçando historiadores a reavaliar a sua compreensão da história da civilização na região. A descoberta foi denominado Dwarka, ou a ”Cidade de Ouro’, baseado em uma antiga cidade-no-mar pertencente ao Deus hindu Krishna. Kwan Phayao, Tailândia: Em si, talvez não seja incomum um templo Tailandês de 500 anos de idade estar no fundo do lago Phayao. O que torna este caso curioso é que o lago foi feito intencionalmente cerca de 70 anos atrás, e que tem havido discussão sobre a potencial restauração do templo ao custo de bilhões de dólares.
 No entanto, as ruínas servem de habitat para peixes, muitos têm argumentado que devem permanecer intocados. Yonaguni-Jima, Japão: Descoberto por um guia de mergulho vinte anos atrás, controvérsias têm surgido em torno de uma misteriosa pirâmide encontrada ao largo da costa do Japão. Estas estruturas parecem ter sido esculpidas direto dos alicerces em um processo utilizando ferramentas que se pensava anteriormente indisponíveis para culturas antigas da região. Calcula-se que o complexo tenha mais de 10 mil anos de idade. Havana, Cuba: Uma equipe de cientistas continua a explorar as ruínas megalíticas encontradas no Canal de Yucatan perto de Cuba. Eles encontraram evidências de um extenso ambiente urbano que se estende por quilômetros ao longo da costa oceânica. Alguns acreditam que a civilização que habitava este lugar antecede todas as culturas conhecidas da América. Até agora, apenas modelos informáticos desta misteriosa cidade subaquática existem. Mar do Norte, Europa: Uma paisagem natural perdida recentemente foi encontrado sob o Mar do Norte, uma vez ocupada por caçadores-Humanos ao longo de 10.000 anos atrás. Rios, lagos e oceanos estão agora todos no fundo do mar, só se tomou conhecimento através da cartografia digital. Os cientistas teorizam que esta paisagem surpreendentemente bem-preservada estava no coração de uma antiga civilização que se espalhou pela Europa. Atlantis, Antarctica? Mais de cem anos atrás, um curador de museu em Istambul, fez uma descoberta notável. Examinando um antigo mapa gazela em pele, ele encontrou a marcação de uma cadeia montanhosa onde hoje é Antártica. Este mapa é, surpreendentemente, uma das muitas peças de evidência que as pessoas têm usado para experimentar e afirmam que, de fato, a Antártida é o continente lendário perdido da Atlântida. Outras evidências inclui a recente descoberta (via tecnologia sonar) de terras sob Antártica, bem como os sistemas de mapeamento utilizados pelos antigos cartógrafos, que sugerem que Atlantis poderia ter sido localizada longe do Mar Mediterrâneo.

Então vamos por os pingos nos (is)

  • Es a que uma pergunta o homem mais antigo é o Homo  Neanderthalensis que se tornou extinto há 30 000 anos ac dando abertura a o homem mais elevado. 
  • A era do gelo mais recente atingiu o seu ponto alto durante o último máximo glacial há cerca de 20 000 anos.
  • Essas piramides dada de O décimo milênio a.C. 
  • E o Decimo Milênio,marca o início dos períodos mesolítico e epipaleolítico, os quais constituem a primeira parte do holoceno. Agricultura, baseada no cultivo de formas primitivas de milhete e arroz, ocorria no sudoeste da Ásia.1 Foi, provavelmente nesse milênio, antes da nossa era, que teve início o período pré-histórico denominado neolítico, também conhecido como idade da pedra polida. A população mundial seria provavelmente inferior a cinco milhões de pessoas, em comunidades de caçadores-colectores, em todos os continentes, excepto a Antártida, e teve início a migração para as ilhas do Pacífico. A cerâmica foi desenvolvida independentemente em várias partes do mundo, com exemplos bem estudados do Japão. Iniciou-se a agricultura no Crescente Fértil, mas demoraria ainda cerca de dois milênios para se divulgar e vulgarizar. Terminou a glaciação Wurm, permitindo a colonização das áreas do norte da Eurásia, fazendo com que todo o mundo entrasse num período de aquecimento global, que continuou até à chamada Pequena Idade do Gelo na Era Moderna.
  • O Homem era completamente primitivo agora em fim a pergunta.

Como que o Homem féis isso se eles ainda estava fazendo vasinho de argila e lascando pedras?
OUTRA PERGUNTA É COMO QUE ELE FEZ AS PIRAMIDES LOGO NO FIM DA ERA GLACIAL JÁ QUE NO FIM DA ERA GLACIAL O MAR ESTAVA BEM ACIMA DO NÍVEL DEVIDO O DESCONGELAMENTO DAS GELEIRAS?

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog Diendis Rogers,qualquer comentário sera bem visto seja ele criticas boas ou ruins...já que são através das criticas que nos sempre melhoramos,