1

Viviam Bijuterias a Arte da Beleza

Viviam Bijuterias é a loja da minha mãe (viviam)de uma olhada e ve se aprovão.

Leia mais
2

O Tabuleiro Ouija

Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Criatura do mar de 4 metros e chifres é encontrada em praia na Espanha

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 |
estra1
Os biólogos marinhos que fizeram as primeiras análises numa criatura do mar morta muito esquisita estão perplexos. O animal, ainda não identificado, tem 4 metros e chifres. O corpo branco longo e aspecto escorregadio faz lembrar um ser mitológico. Quem primeiro se deparou com essa coisa foi um nadador, quando estava numa praia em Villaricos. Testes estão sendo feitos na carcaça para determinar o que é. Maria Sanchez, que participa das análises, disse ao Digital Spy: “Nós não temos nenhuma idéia do que pode ser, mas ele cheirava mal, porque estava em estágio muito avançado de decomposição”. Ela acrescentou: “Uma senhora encontrou um lado, o que nos ajudou a recuperar o resto … Nós não temos idéia do que é”. Dentre as hipóteses que têm surgido o que afinal é a criatura estão desde um tipo raro de tubarão até um peixe remo, mas os pesquisadores ainda estão examinando não tem nenhuma certeza. O porta-voz do Programa en Defensa da Fauna Marina (PROMAR) da Espanha, Paco Toledano também estava confuso. Ao Yahoo informou: “É difícil saber o que estamos lidando. Talvez, após analisarmos os ossos, possamos chegar a uma conclusão. Porém, esta análise genética específica que é muito caro e quem iria pagar? O que podemos afirmar é que nós certamente nunca vimos nada como isso.” Um porta-voz da Associação Biológica Marinha disse: “Algumas pessoas disseram que poderia ser a espinha dorsal de um tubarão com o resto decadente distância. Realmente seria necessário uma vértebra para identificá-lo corretamente. Se fosse um tubarão teria esqueleto de cartilagem, em oposição ao tecido ósseo. Quanto aos chifres a situação é bastante inconclusiva. Ninguém sabe de nada com chifres no mar”. Mistério…

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog Diendis Rogers,qualquer comentário sera bem visto seja ele criticas boas ou ruins...já que são através das criticas que nos sempre melhoramos,